Segunda no Parque
Enquanto Belo Horizonte respirava uma calma e ensolarada segunda-feira de feriado, o Parque Municipal fervia num caldeirão de crianças, jogos, fotos e pipoca. Em comemoração ao Dia das Crianças, milhares de famílias se reuniram nos gramados, bancos e caminhos do Parque para dar mais sorrisos aos pequenos. Mas, engana-se quem pensou que somente os novinhos de divertiram neste dia. Pais, avós, amigos, todos juntos. Na grama, o piquenique reunia toda a família. Nos brinquedos, aí sim, as crianças reinavam soberanas. Não que os mais velhos não quisessem voltar no tempo e fazer parte daquela festa.
No entanto, além de brinquedos mirabolantes, a família de Lilian Praes não se esqueceu que ali, logo ao lado, o FIQ estava em seu último dia de apresentação.
“Estamos saindo daqui, agora, e vamos lá para o Palácio. Os meninos vão fazer uma oficina de quadrinhos lá”, disse a mãe de Thiago, 5, e Samuel, 7, enquanto equilibrava um álcool em gel nas mãos e pagava o pipoqueiro pelas dois saquinhos dos filhos. “Eles adoram quadrinhos, vamos dar uma passada lá agora”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário