Guardians of Gothan City - umas das peças da exposição
O super herói dos quadrinhos Batman, completou sete décadas de existência. E o FIQ não poderia deixar uma oportunidade dessas passar. Para isso conseguiu, junto com o colecionador Ivan Freitas da Costa uma exposição para os fãs mineiros.
Contando com revistas, desenhos ( originais e autografados), brinquedos raros, e outro itens raros, a exposição pretende traçar um paronama da vida e evolução do personagem e do universo onde ele se passou ao longo dos anos.
Os amigos Lucas Faustino e Rômulo Castro (foto) não perderam a oportunidade. " Sempre fui um grande fâ de quadrinhos , principalmente do Batman, e essa exposiçao tá dimais", comenta Lucas. Oque chamou mais a atenção de Rômulo foi a quantidade de desenhos e as histórias dos personagens coadjuvantes: "Nem eu lembrava de tanta gente".
A exposição ainda conta com a revista em quadrinhos Detective - Comics número 27, em Maio de 1939,onde Batman aparece pela primeira vez como um vigilante que não hesitava em usar armas de fogo para acabar com a impunidade nas ruas.
Acontecerá, também, no dia 09 de Outubro às 20h, no teatro João Ceshiatti do Palácio das Artes, um BAT- papo com o colaborador Ivan Freitas da Costa e da DC Comics Ivan Reis , Eddy Barrows e Joe Bennett.
Nenhum comentário:
Postar um comentário