terça-feira, 13 de outubro de 2009
Quadrinhos Eróticos dividem opiniões no FIQ
O Festival Internacional de Quadrinhos, trouxe vários exemplares de quadrinhos para todas as idades. De turma da Mônica, revistinhas destinadas às crianças (apesar de todas as idades acabarem se rendendo ao talento de Maurício de Souza), até quadrinhos destinados a apenas pessoas maiores de 18 anos.
Foram esses quadrinhos que geraram opiniões oposta pelas pessoas que freqüentavam o local onde estes desenhos estavam localizados. A bibliotecária, Marcy Gomes, acredita que pelo fato de em grande maioria são as crianças que visitavam o festival, era um pouco inoportuno a utilização desses quadrinhos.
Já o estudante de direito Otávio Carrara, acredita que não se pode simplesmente tirar esses quadrinhos do festival, “Seria errado tirar esses quadrinhos, afinal, também são uma expressão de arte. Se por acaso, acharem que as crianças não podem ver, é só proibir a entrada delas neste estande.”
Errado ou não, o quadrinhos eróticos estão lá pra que os seus seguidores, seus fãs possam ver e conhecer um pouco mais sobre eles, suas curiosidades e sobre os autores dos desenhos.
Postado para Pedro Schetini Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário