quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Supermercado dos franceses






Os franceses Cizo e Felder, criadores do supermercado Ferraille são conhecidos em seu país de origem como cartunistas e pela criação de produtos nada convencionais. Quando foram convidados para participar do FIQ, trataram de pesquisar o que o povo brasileiro gostaria de ter num supermercado diferente, unindo crítica e bom-humor aos produtos. Criaram mercadorias exclusivamente para o Festival, como a “Pizza 3000, primeira pizza em lata”; “Yogurt Ação Intestinal” que promete que em só um pote o cliente não terá problemas intestinais por semanas; “Love Bag” são “camisinhas reutilizáveis”; “Leite de Touro Condensado”; “Nazaré, papinha de hóstia”, etc.
O que tem no produto? Questionada, a vendedora foi rápida em responder: “dentro da embalagem temos humor”.



Mais fotos do FIQ? Acesse www.flickr.com/photos/ricardomallaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário