O 6° Festival Internacional de Quadrinhos é prestigiado por criancas, jovens, adultos e idosos.As crianças ficam fascinadas com a diversidade das cores e figuras que se apresentam diante de seus olhos.O garoto Samuel Gonçalves de 12 anos se diz fanático por quadrinhos e diz que sua exosição favorita é a do Batman.
A estudante de Ciências Biológicas Gabriela Lamendola de 21 anos está pela primeira vez no festival.Ela que também desenha sonha um dia estar no evento como convidada para expor sua arte.Fã da personagem Mafalda, Gabriela destaca a importância do humor com sutileza."É uma forma da atingir o público de qualquer faixa etária, além de não ser agressivo", afirma.
A dona de casa, Ana Alice Pedrosa de 45 anos, aproveitou o tempo livre para se inserir no universo das histórias em quadrinhos. Ana que possui um filho de 9 anos fala sobre a importância de se levar as crianças a ese tipo de evento."O texto com ilustração é mais fácil e agradável de ser lido.É fundamental que os meninos tenham contato com esse tipo de arte para desenvolver o hábito da leitura e aflorar a criatividade", finaliza
sábado, 10 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário