sábado, 10 de outubro de 2009

Para aprender a desenhar

Habilidade artística de Jean Paulo, coordenador da Casa dos Quadrinhos.

No meio de tantos profissionais dos quadrinhos é difícil conter a vontade de aprender a desenhar. Entre os stands do FIQ, está a Casa dos Quadrinhos, escola de Artes Visuais de Belo Horizonte, que abriu as inscrições para pré-matrícula 2010 durante o evento no Palácio das Artes.

“Os cursos mais procurados, aqui no FIQ e na sede da Casa dos Quadrinhos, são os de Mangás (quadrinho japonês) e Anime (animação japonesa)”, conta Jean Paulo, coordenador da
escola. Ele ainda acrescenta que os outros stands estão impulsionando a vontade das pessoas para aprenderem a desenhar. Além disso, o Festival está oferecendo a oportunidade de divulgação para a Casa dos Quadrinhos, que existe desde 1999.

Após visitar todos os stands, Érica Braga, estudante de Engenharia de Produção, fez sua pré-matrícula no curso de Mangás. “Sou apaixonada por HQs (histórias em quadrinhos) desde os 9 anos, agora quero aprender a desenhar”, comenta. As matrículas serão feitas apenas na Casa dos Quadrinhos que fica na Av. João Pinheiro, 277 no bairro Funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário